Quem Somos
- Home /
- Quem Somos


Cultura Organizacional
Valores
Respeitar os Clientes
Estar sempre atentos, sempre pro ativos e sempre compreender as suas necessidades dos clientes, desprendendo todos os nossos esforços para satisfazê-los. "Ao eleger-nos, o cliente se torna parte de nós.“
Respeitar as Pessoas
Criar um ambiente que permita às pessoas desenvolver as suas capacidades, a sua criatividade e a sua motivação para benefício de todos.“O todo sem a parte, não é todo; é apenas parte”
Respeitar o Meio Ambiente
Ser parte do meio ambiente, significa respeita-lo; pelo simples fato que estamos inserido nele. "Não existe responsabilidade a meia: cada um ao seu nível - é totalmente responsável pelos seus atos: perante as pessoas e perante a sociedade”.
Respeitar os Fatos
Determinar as nossas possibilidades e responsabilidades, temos de observá-los, analisá-los, ter em conta as contingências materiais, rever os nossos conceitos e teorias e reformulá-los em caso de dúvida e inclusive abandoná-los se preciso.